quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

DeLoreans modificados

Muita gente resolveu "inventar moda" com seus DeLoreans! Há modificações, na minha opinião, esdrúxulas. Sinceramente, eu prefiro o original, do jeito que ele saiu da fábrica (de preferência com interior cinza e câmbio manual...)
A mais comum, sem dúvida, é "travestir" o DMC como a máquina do tempo do filme De Volta Pro Futuro (aqui no Brasil temos alguns DMC assim)


Mas tem gente que vai mais fundo em modificar o DMC. Rich W. é o maior modificador de DMCs dos EUA. Veja algumas bizarrices obras dele. Alguns ainda estão inacabados. Aqui o site dele: http://www.entermyworld.com/rich/index1.html


O "D-Rex"! Com motor dianteiro Chevrolet 350 V8, montado num chassi de Chevrolet K5 Blazer 4x4, com transmissão de Chevrolet 350 Turbo, pneus BF Goodrich 33x12.50x15.



DeLorean conversível. Devido ao projeto do carro em utilizar portas asa-de-gaivota, John DeLorean tinha descartado uma possível versão conversível do DMC-12, mas Rich W não! As portas se abrirão como nos Lamborghini (do tipo "tesoura"). As modificações foram feitos em um DMC-12 danificado.






DeLorean Hovercraft... Feito sobre a base de um hovercraft Neoteric Model 1874




DeLorean limosine. Esse ainda só tem o chassi.




E claro, Rich W. tem um DMC do filme!!! A diferença é que esse não anda, pois ele dobra as rodas para baixo, como o DMC do segundo filme, quando vai voar.




Agradecimentos: Matheus Marques, do Registros Automotivos do Cotidiano pelas fotos do DMC do filme e do D-Rex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário