domingo, 24 de julho de 2016

Vivendo o sonho!

Finalmente este que vos escreve conheceu de perto o objeto tema deste simplório blog! Desde os meu 18 anos (faz tempo isso, rs!) que me apaixonei por esta máquina incrível e sonho em ver DMC-12 de perto (e óbvio, ser o feliz proprietário de um, mas isso tá difícil ainda).
Eis que este dia finalmente chegou e eu não precisei ir muito longe de minha casa (apenas 2 km de distância). 
Explico: resido em Niterói/RJ e justamente aqui tem o 1º DMC-12 do Estado do Rio de Janeiro e hoje, 24 de julho de 2016, teve na Praia de São Francisco o 4º Encontro Estadual de Veículos Antigos e ele compareceu ao Encontro, sendo um sucesso. 
Mas para ele comparecer ao Encontro, voltemos ao mês de maio de 2016. Eis que recebo uma mensagem "inbox" na minha conta do YouTube do Bruno Juliani (que tem esse excelente canal lá https://www.youtube.com/user/bjuliani/featured) me perguntando se eu moro em Niterói e me informando que agora tem um DeLorean na cidade que era de sua propriedade e que um dia iria me chamar para dar uma volta nele. Gelei, afinal vi que meu sonho estaria perto de se realizar e que tem um DeLorean pertinho de mim.
Quando soube da data do Encontro, corri pra avisar o Bruno. Eis que um dia antes (no caso ontem) ele me avisa que iria ao Encontro...

Bruno, obrigado de coração por ter me permitido realizar este sonho!

Então, seguem as fotos e um pequeno vídeo!




























Um comentário:

  1. Olá Gustavo, tudo blz?
    Meu filho de 6 anos é super fã do de volta para o futuro. Já viu a trilogia umas 10 vezes cada! Adora o Delorean. Moramos em Sorocaba, SP. Vc sabe se tem algum delorean por estes lados?
    abs,
    Fábio.

    ResponderExcluir