quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

O DeLorean de Ace Frehley

Paul Daniel "Ace" Frehley, ex-guitarrista da banda de rock Kiss foi proprietário de um DMC-12 na década de 80 e com ele viveu momentos "intensos".




Em abril de 1982, e envolveu em um "pequeno acidente" e depois liderou a polícia em uma perseguição em alta velocidade por White Plains, no estado de Nova York.

A polícia abordou o guitarrista perto das ruas Bank e Main em White Plains depois que o encontraram em seu carro, aparentemente discutindo com o motorista do carro que ele havia atingido.

Frehley correu a velocidades de até 145 km/h, segundo a polícia.

Depois de ir para o sul por alguns quilômetros, a estrela do rock deu meia-volta e rumou para o norte, contornando um bloqueio que foi armado para detê-lo, disse a polícia.

A polícia perdeu Frehley logo depois que ele escapou do bloqueio, mas foi contatado 20 minutos depois por um motorista que disse ter visto Frehley deixando um carro 'surrado' a menos de 1 quilômetro do local do acidente.

A polícia chegou e o prendeu por acusações de embriaguez e imprudência por dirigir.

As autoridades disseram que ninguém ficou ferido durante a perseguição, mas vários motoristas relataram que seus veículos foram atingidos pelo carro de Frehley.

Foi liberado após pagar fiança de US$ 500.


Ace lançou anos mais tarde uma música (chamada Rock Soldiers) contando sobre este incidente. Desta vez, com sua nova banda, a Frehley´s Comet.


Na letra da música ele cita o DeLorean, você pode conferir aqui.

O que aconteceu com o DeLorean, não se sabe muito bem. Se sabe que foi vendido e recente ele foi achado e está em processo de restauração por seu dono atual, na Florida.


















Fonte:https://www.facebook.com/deloreanflorida/posts/10157637252005825

Nenhum comentário:

Postar um comentário