quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Forza Horizon 5

 Esta semana uma novidade agitou os entusiastas de jogos de carros (como eu). A produtora Playground Games, que produz as séries Forza Horizon e Forza Motorsport, mostrou em sua live semanal mostrando as novidades que estarão em seu novo jogo, Forza Horizon 5, um dos carros mais pedidos pelos fãs das 2 séries: o DMC-12!

O DMC-12 esteve presente nos Forza Motorsport 3 e 4 (já falei do Motorsport 4 aqui no blog) e no Forza Street. Atualmente a série Motorsport está na 7, mas essa será sua estreia na série Horizon.

A série Motorsport se passa em mundo fechado, com corridas em autódromos reais ou circuitos fechados fictícios de rua em cidades reais, ao passo que a série Horizon se passa em mundo aberto, com corridas em ruas e estradas de um mapa fictício baseado em alguma cidade real.

Para adquirir o carro, os jogadores deverão cumprir algumas corridas em eventos sazonais mensais no jogo, logo que o jogo for lançado. Quem adquirir o jogo após o evento sazonal que tem o DeLorean como prêmio, poderá adquirir posteriormente em leilão (porém achar um para compra poderá ser fácil ou dificil, e pode ser um carro bem caro, ainda não temos informações sobre isso). Quem joga a série Horizon sabe bem como funciona o esquema dos leilões.

Forza Motorsport 3

Forza Motorsport 4

Forza Street

Algumas cenas no Forza Horizon 5:






Gameplay no Forza Horizon 5 (a partir de 1:42)


Nenhum comentário:

Postar um comentário