domingo, 30 de janeiro de 2011

Começando!

Por sugestão do meu amigo Matheus Marques, do Registros Automotivos do Cotidiano, resolvi fazer um blog. Decidi fazer sobre o DeLorean, pois é um carro que admiro desde a minha adolescência (não foi por causa da trilogia De Volta Para o Futuro, acreditem). Aliás, nem sei qual foi o verdadeiro motivo de começar a gostar dele... Pretendo postar curiosidades e outras coisas desse carro que é considerado uma das muitas lendas da história do automóvel.
"Live the Dream! Drive a DeLorean today!"

Lembrei de quando comecei a gostar dele. É muito esdrúxulo: no caderno CarroEtc do jornal O Globo (isso na época que assinávamos jornal), tinha uma seção de dicas de sites de carros. E num deles tinha o link do site da DeLorean. Acessei o site e fiquei fascinado com seu conteúdo. E desde então, se tornou meu carro favorito, meu sonho de consumo (um dos muitos que tenho, rs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário