DMC-12 pra mim tem que ser o mais original possível. Se eu tivesse um, o máximo que teria seria um bom aparelho de som, sem aqueles alto-falantes gigantescos, os alto-falantes originais bastam. O resto do carro, totalmente original. Mas tem gente que não concorda comigo e personalizou o carro. Alguns ficaram ridículos (na minha opinião).
Customização simples, feita em casa. Apenas foi feito o polimento dos painéis de aço inox. Aqui no Brasil isso é proibido, a lei proibe pinturas cromadas, pois pode causar ofuscamento em dias de sol. Os paineis de aço inox são originalmente escovados, justamente para evitar ofuscamento excessivo. Mas o efeito polido deixa o carro lindo.
Modificação pesada. Pintura fosca, rodas de liga leve, interior amarelo (nota-se, rs!), novos faróis dianteiros e traseira alargada. Motor PRV-V6 biturbo com 3.0L (o original é 2.8).
Esse DMC tem spoilers e minissaias laterais que atualmente são vendidas na DMC do Texas. São peças simples, sem exageros. Ainda tem um aerofólio e entradas de ar no fim das janelas laterais traseiras. O reboque dele é uma atração à parte!
Customização simples, feita em casa. Apenas foi feito o polimento dos painéis de aço inox. Aqui no Brasil isso é proibido, a lei proibe pinturas cromadas, pois pode causar ofuscamento em dias de sol. Os paineis de aço inox são originalmente escovados, justamente para evitar ofuscamento excessivo. Mas o efeito polido deixa o carro lindo.
Modificação pesada. Pintura fosca, rodas de liga leve, interior amarelo (nota-se, rs!), novos faróis dianteiros e traseira alargada. Motor PRV-V6 biturbo com 3.0L (o original é 2.8).
Amei esse amarelo
ResponderExcluir