quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Miniaturas

Apaixonado por carro que se preze, tem a miniatura de seus carros preferidos. E como não podia deixar de ser, eu tenho 2 DeLoreans de miniatura. O 1° é na escala 1:18, fabricado em Macau pela SunStar, comprado em 2002 (segundo a nota fiscal que conservo até hoje).  Como o meu está desmontado, pois estou tentando restaurá-lo, postarei fotos antigas da SunStar que tenho em meus arquivos. Postarei depois o meu DMC montado.
A SunStar produziu 6 versões: DMC convencional (o que eu tenho), máquina do tempo do De Volta Pro Futuro I, II e III, máquina do tempo do De Volta Pro Futuro  III em trilhos e o de ouro (fora de linha).

 


Por enquanto é só! Depois falo mais das outras versões da SunStar e de outros fabricantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário